Páginas

Bom dia R. i “

É, voltei...

Não porque estou sem nada pra fazer, porque em tempos de crise, não falta festa ...

Nesse período sumiram alguns monstros, obvio que criei outros! hahahahaha

Resolvi muita coisa, que nunca, nunca, nunca terminava , outras que estou dando só um tempo.

( não me pergunte o que ) .

Senti a leveza no caráter de andar bem.

Só me resta estar sóbria tempo o suficiente pra fazer as coisas certas!

( lembre-se sou humana, entenda que preciso errar tantas vezes )( leia-se *** ela ainda é a mesma , numa versão melhorada , mas ainda erra ! )

3 comentários:

Anônimo disse...

Há se existe a leveza dos teus pensamentos, de fato então sei que encontrou o caminho de volta ás palavras e é sempre como o Sol, tudo o que sai de ti brilha ...

Anônimo disse...

Têm seus tantos eu's que nem mesmo sabe onde se meteu. Cuidado, há horas que precisamos voltar para realidade. Mesmo sendo essa apenas paralela.

Flá Perez (BláBlá) disse...

hahahahahaha
tá parecendo eu: risca que risca mas deixa lá pra saberem que houve o pensamento...e finge que muda, muda?
e continua a mesma.

bjbj