Páginas

7 comentários:

Anônimo disse...

Você vai me abandonar e eu nada posso fazer para impedir. Você é meu único laço, cordão umbilical, ponte entre o aqui de dentro e o lá de fora. Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio, enquanto agora sou uma planta carnívora exigindo a cada dia uma gota de sangue seu para manter-se viva. Você rasga devagar o seu pulso com as unhas para que eu possa beber. Mas um dia será demasiado esforço, excessiva dor, e você esquecerá como se esquece um compromisso sem muita importância. Uma fruta mordida apodrecendo em silêncio no quarto.”

( Caio Fernando Abreu ).

Anônimo disse...

Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma outra alegria além de ti. Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar. Quero beber tua água. Não te negues, minha sede é clara.” Bjus pequena

Flá Perez (BláBlá) disse...

escolher e perder algo, escolher é morrer um pouco de falta de encruzilhadas:
quem sabe na próxima não há mais nada


bjbjbj

Anônimo disse...

Jamais te quero santa, mas sempre seguirei teus rastros de Minha Santa Puta!
Posso até gostar da sua embalagem bonitinha e com "laços" decorados, mas oque me fará sempre pagar($) pra ver é a sua essencia cafajeste homem e seu espirito avassalador de mulher puta!
Tudo isso misturado com um pouco de liberdade e colo torna-se Amor, olha que lindo você amando, mas nao se esqueça de que o amor é um leque de possibilidades e formas de amar, ame de várias, nao abuse de uma só forma!

bjs, te deixei um kl. de amor na sua porta, pegue e reparta!!!

Anônimo disse...

PUTA tambem ama!








Beijo de sua PUTA!

Anônimo disse...

sinto sua falta...alguns dias mais, alguns dias menos...mas sinto. e sinto mais, muito mais do que qualquer verso escrito em dor...você revirou minha cabeça, meu mundo, e depois sumiu... você pode até chutar o nome de umas 10 ou 15 garotas, ou até garotos, mas acho que não se lembrará de mim... mas eu, ainda lembro de você...saudades, pequena..

Anônimo disse...

bom, pelo menos eu sei q vc tá viva agora.. rs