Páginas

Que ?


Esse não é mais um devaneio de sentidos ou da minha embriaguês numa madrugada qualquer.

E não... Não tem nada de tão legal.

É só que ..

Ouvir dizer que a tal da felicidade existe...

Acreditei que a minha estava por aí, que estáva aí, que estava de lá pra cá.
A minha felicidade nunca teve morada ou lar!

Era Real ?

Nunca soube onde encontrar
Não sabia onde buscar
Nem vozes pra gritar.

Minha felicidade as vezes passava por qui, por lá.
Mas nunca fazia morada em meu lar.

Cadê ela ???

Custo acreditar que a tal felicidade seja rara.


Custo dormir sem saber dela em mim.

Será mesmo real... Que a tal da felicidade só se faz e passa ?

E que por mim passou e não disse adeus.

Pronto fim.

((( e a chance de ser feliz passou !?))) VAIPRAPUTAQUEPARIU.

Obs: Desejando uma taça de vinho!

11 comentários:

Anônimo disse...

mas é marrenta mesmo...rs.. saudade de vc, pequena... beijo

Lu Fernandes disse...

Marrenta porque?

Anônimo disse...

é só ler o finalzinho... vc sempre teve o instinto "dane-se" tudo..

Anônimo disse...

A felicidade está naquilo que vc se permitir...Entao se permita a VERDADE que do resto eu me encarrego!


E te digo mais, até me atreveria a dizer que nao foi a "Felicidade" que passou por vc, foi vc quem passa por ela e a deixa estacionada esperando a sua boa vontade de agarra-la com unhas e dentes e a fazer TUA!




Siga contornando meu "intimo" com Lingua que a taça de vinho que tua boca desejou essa madrugada eu providencio Fácil!





Beijos que durem pouco e te causem fluidos, o pouco é pela respiraçao fodida que a senhora tem!

rs


Ass: Tua Puta!








Obs: Seria uma delicia que as outr@s pessoas que aqui escrevem te deixassem ao menos uma referencia pra te fazer ter tamb. lembranças gostosas do que foram elas em vc!


A final o nome do Blog nao é "Esconde-Esconde"!

Anônimo disse...

Luuuuu

Anônimo disse...

tava curiosa e fiz que nem a fulana aí de cima..te procurei lá no face.. e eis que acho a morena mais linda que eu já conheci..rs

Anônimo disse...

Hahaha.


Faça um filme dessa sua vida.

Anônimo disse...

um filme ia ser bom hein... rs

Anônimo disse...

Lu...some de novo não...volta

Anônimo disse...

saudade :/

Anônimo disse...

Ei, pequena...sumiu de novo? manda notícias :)